quinta-feira, 12 de junho de 2014

Conheçam: Shailene Woodley e Ansel Elgort


Se você ainda não conhece (o que é quase impossível no momento haha), você ainda vai ouvir falar muito desses dois jovens atores.

Para começar eles estão em cartaz com o filme A Culpa é das Estrelas, de John Green, onde qualquer ser humano que tenha emoções precisa de vários lenços para a enxurrada de lágrimas. O livro foi um sucesso e como podemos conferir, o filme parece que não vai deixar por menos.

Mas quem são os protagonistas? Como começaram? Quais outros filmes fizeram? No conheçam de hoje, vou mostrar para vocês um pouco de cada um.

Shailene Woodley



Shailene Diann Woodley, nasceu em 15 de novembro de 1991, na Califórnia. Ela vai fazer Mary Jane no próximo filme do Espetacular Homem Aranha. A gata é protagonista da trilogia Divergente, de Veronica Roth. Em 2014, Shailene venceu o MTV Movie Awards como personagem favorita por Divergente e em 2012, ganhou de artista revelação pelo longa Descendentes. A atriz também já teve participação em vários seriados como: Without a Trace, Cold Case e CSI.

Ansel Elgort



Ansel Elgort, nasceu em 14 de março de 1994, em Nova York. Ele é ator, modelo e Dj e ficou conhecido como Tommy Ross do filme Carrie (lembra haha). Ele também está no filme Divergente, assim como Shailene. Recentemente foi escalado para o filme de comédia: Men, Women & Children. Ansel ama a música e diz ser sua segunda paixão.

Uma coisa não podemos negar, eles ficaram lindos no papel de Hazel e Augustus né?!! Encantaram e emocionaram. 

Você ainda não assistiu? Tá esperando o quê ???? Corre lá para o cinema NOOOW kkkkk'. Vale a pena!

Beijão amores.





Fonte: wikipédia
Imagens: divulgação e revista entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário