quarta-feira, 11 de junho de 2014

Aprenda a fazer: 5 Tipos de Trança


Oii pessoal ...

Hoje vou mostrar para vocês como fazer esse penteado simples, rápido e fashion, que serve para qualquer ocasião: as tranças. Você pode usá-la para ir à escola, trabalho, baladas, etc, não tem limite, você sempre vai estar bem arrumada.

Separei 5 tipos para ensinar vocês a fazerem. São super fáceis e ficam lindas.

Let's Go :

Espinha de peixe


Divida o cabelo em duas partes. Separe uma mecha fininha do canto externo de uma das mechas e junte a outra mecha separada do outro lado. Faça isso com a outra mecha também. Faça esse processo sucessivamente até o fim do cabelo e tenha firmeza na hora de cruzar os fios para um melhor resultado.


Trança lateral


A trança lateral é uma das mais usadas e fáceis de fazer. Puxe todo o cabelo para lateral e vá trançando normalmente e deixe alguns fios soltos para dar um visual mais despojado. Você pode colocar presilhas que ficam super legais também.


Trança embutida


Penteie bem o cabelo. Pegue uma mecha do topo da cabeça e divida em três partes e comece uma trança. Depois pegue outra mecha da lateral da cabeça e junte a uma das mechas já iniciadas. Faça isso do lado oposto também. Siga esse processo até o fim do cabelo até que tenha se formado uma trança só. Amarre um elástico e prontinho.


Coque trançado


Amarre o cabelo em um rabo de cavalo e faça uma trança normal. Depois enrole-a em um coque e prenda com grampos. O legal também é deixar alguns fios soltos. Aplique um spray fixador para melhor resultado.


Rabo de cavalo com trança


Faça um rabo de cavalo e prenda-o com os próprios fios de cabelo. Faça uma trança normal até o fim e pronto.


Bom , gente ... esses são alguns tipos de trança. Existem muitos outros também, mas esses são os mais práticos para o dia-a-dia de vocês. Quem já tiver alguma prática pode tentar alguma coisa diferente.

Espere que tenham gostado e saiam arrasando com suas tranças divas.

Beijinhoos !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário