terça-feira, 13 de maio de 2014

Estilo: Isabelle Drummond como Megan (Geração Brasil)


Gente, estou apaixonada pelo figurino de Megan, a linda Isabelle Drummond, que cá entre nós, está arrasando com esse novo visual.

O look de Megan é bem cheio do Glam Rock. Meias rasgadas, colares e olho bem marcado são umas das características da personagem rebelde de Isabelle Drummond que está sendo comparada à Lindsay Lohan.

Mas, na vida real, Isabelle assume que seu estilo não tem nada a ver com o de Megan. Ela diz ser um pouco mais clássica. E a gente pode conferir o mulherão que ela se tornou neah?!! LINDA.
E o cabelo? Quero um cabelo loiro-morradeinveja desse para mim hahaha. 

O fato é que Megan vai estar no topo dos itens "eu quero agora". Vale a pena ficar de olho e conferir os looks da gata, que está AR-RA-SAN-DO. 

Ahh e vocês podem se inspirar nela também né?!!! Eu já estou de olho.

Beijocas.



Em cena com Luis Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário