quarta-feira, 14 de maio de 2014

Beleza: Como colocar cílios postiços

Eu acho que na maioria dos casos, todas nós ficamos frustadas na hora de colocar os cílios postiços, até porque não é tarefa muito fácil mesmo e só se fica craque com o tempo. Até algum tempo atrás, eu também nem tentava, porque eu não conseguia mesmo (triste), mas depois de muita luta e tentativas haha, EU CONSEGUI. (eeeeeeeee kk').

Então, como passei por esse sofrimento e sei como é difícil você querer ter cílios maraa e não conseguir, resolvi dar um help e postar algumas dicas de como colocar.

Os cílios postiços deixam a make bem mais elaborada e glamurosa. Você fica com aquele olhar de mulher fatal, não é mesmo?!! hahaha. Geralmente, todas as mulheres gostam e usam. Sorte daquelas que já nasceram com cílios poderosos. 

Maaaaas, você pode ficar com o olhar poderoso também, só seguir as dicas a seguir.

1. Maquie-se primeiro. Esteja com o delineador e sombra aplicada. Passe bastante rímel também. 

2. Com a ajuda de uma pinça, pegue os cílios e meça antes de colocá-los. Se necessário, corte.

3. Passe bastante cola. Para ajudar, você pode colocar um pouco de cola na mão e encostar os cílios com a ajuda da pinça, eu achei mais fácil fazer desse jeito.

4. Comece a colar pelo centro da pálpebra e não pelos cantos. Isso facilita bastante. Depois você vai fixando os cantinhos.

5. Agora é só finalizar com o rímel e um pouco de delineador para esconder um pouco da cola que, às vezes, fica aparecendo.

Bom, pessoal é isso. 
Como vocês podem ver, é até simples, não tem nenhum truque. O negócio é praticar mesmo, só assim vocês vão tirar de letra na hora de aplicar.

Espero que tenham gostado.
Beijos.




2 comentários:

  1. Muito bacana o post !!! Dicas que sempre fazem a diferença :D , outra dica é deixar a cola secar uns 20 segundos antes de colocar e sempre da uma cortada nos cílios ...
    Mas uma dica que você falo e nunca parei pra pensar e já vou correr tentar fazer é passar um pouco de cola na mão, bacana ... !! PARABÉNS pelo blog, estou amando todos os post :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaleu pela dica Jee ... que bom que vc gostaa , fico feliz em saber disso. Brigadaa :D

      Excluir